O 9º Boletim aborda os seguintes temas: Volta às aulas: mas para qual escola? por Adriana Pastorello Buim Arena, desafios da alfabetização na pandemia: desatando nós e alinhavando possibilidades, por Fernanda Duarte Araújo Silva e como as crianças podem perceber distinções entre texto sonoro e texto escrito, por Adriana Pastorello Buim Arena.
Viva! Mais um Boletim do Nahum! Todas às vezes que eu tenho acesso aos Boletins do Nahum, fico admirada com a riqueza de conteúdo que tem chegado até nós, nos dando a oportunidade de aprofundar temas relacionados à alfabetização de uma forma, ao mesmo tempo, profunda e leve. Como sou professora do Ensino Superior, as publicações do Nahum têm feito parte da organização da minha disciplina de Alfabetização no Curso de Pedagogia da UFMA, provocando nos alunos e alunas o desejo de vasculharem todo o site para se apropriarem do seu conteúdo como um todo. Gratidão pela beleza deste site!
Obrigado, Joelma. Comentários como este nos estimulam a continuar.